quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NÃO PERDER O BAZAR DA RECEITA FEDERAL!


Nos días 13 - 18 de Janeiro, as Ass. Caixa Bte. dos policiais militares do Ceará, IAPS e o Lar Santa Mônica estaremos realizando um BAZAR BENEFICENTE com material aprendido pela Receita Federal e doado a estas três entidades. Não deixe de participar!

Galpão Jardim America
rua Antonio Rodriguez - Bairro Jardim America
(entre as ruas Eduardo Girão e João Damasceno / perto do Estadio Presidente Vargas)
Horário: 9:00 -17.00
Ingresso: R$ 5,00


2 comentários:

  1. Prezados mantenedores deste blog, o bom Deus me permitiu conhecer pessoalemente o trabalho e (em parte) os desafios do Lar Santa Mônica. Embora os perrengues, como a falta de água, todos os ambientes transparecem asseio e organização. O tratamento das crianças entre si é cativante, tão flagrante que é a educação delas.
    Algumas delas expressaram timidez, o que é compreensível, indenpendente da razão. Fiquei e estou muito contente pelo tempo que pude estar lá.

    Bom, se me permitem, faço uma sugestão quanto pagamento da conta de Coelce.
    A Coelce tem um projeto, o ECOELCE, detalhes aqui:

    https://www.coelce.com.br/coelcesociedade/programas-e-projetos/ecoelce.aspx

    Resumidamente: Qualquer consumidor, pessoa física ou jurídica, pode se cadastrar.
    Os resíduos correspondem a bônus na conta de energia, sem limite. Ou seja, se houver um envio que represente um valor acima da fatura mensal, o valor é creditado na fatura posterior.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, agradecemos suas palavras e conselhos. Tentamos que estas crianças possam crescer sadias no corpo e no espirito. O nosso segredo: o AMOR. Em quanto a Coelce já tentamos por duas vezes nos cadastrar mas sempre temos ficados no ultimo estagio em Sao Paulo. O problema da conta da energia é que nao esta no nosso nome mas no nome do Condominio Espiritual Uirapurú e deveria ser o gerente ou o Conselho do CEU a tomar essas medidas. Agradecemos a sugestão e esperamos um dia chegar lá.

    ResponderExcluir