terça-feira, 4 de março de 2014

DOAÇÃO DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA DO LAR SANTA MÔNICA


Estamos construindo uma biblioteca no Lar Santa Mônica.
Para isso, precisamos de doações de livros, como, por exemplo:

livros de Literatura  Brasileira e Universal, livros de crítica literária, linguística, filosofia, religião, autoajuda, artes, anatomia, mundo animal, material de pesquisa (dicionários,  enciclopédias,  coleções, atlas...), periódicos (revistas  - científicas e de crítica social),  revistinhas em quadrinhos e literatura infantil e juvenil, livros de História, Geografia, Matemática,  Química e Física (desde que não sejam os didáticos de Ensino Fundamental e Médio), etc.

Obs: Por caridade, que os livros estejam em bom estado de conservação e não há problema se estiverem em outros idiomas.


LIGUE: 34699177 / 99643463 / 99300800 / 99300110 / 88941135
larsantamonica@agustinosrecoletos.org



2 comentários:

  1. Prezados, ótima iniciativa!

    Só não entendi a restrição aos livros didáticos para as disciplinas de Física, Química e Matemática. Não seria bom tê-los para uso por parte das crianças que estão no ensino médio, pelo menos?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leonardo José, graças a Deus já estamos com uma boa quantidade de livros didáticos que já nos doaram antes mesmo de pensarmos em construir a biblioteca. Além disso, o nosso foco é despertar nas pessoas o gosto pela leitura. Por isso a preferência pelos outros tipos de livros, que também são os mais difíceis de conseguirmos.

    ResponderExcluir