terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

AYUDAFORTALEZA - GETAFE CELEBRA O VII FESTIVAL EM FAVOR DO LAR SANTA MONICA

A associação AjudaFortaleza (AyudaFortaleza) preparou com muito carinho e celebrou com êxito a sua sétima edição do Festival Benéfico no dia 9 de fevereiro no auditório do Conservatório Municipal de Música de Getafe (Madri) e com a presença das autoridades locais.
O coral da paroquia de Nossa Senhora da Boavista, a cantora Carmen Gavilanes e a peça teatral do grupo Albaquia foram algumas das atuações no VII Festival Benéfico celebrado em Getade (Madri) em favor do Lar Santa Mônica dos Agostinianos Recoletos em Fortaleza, projeto socioeducativo contra a exploração, abuso e qualquer forma de violência sexual contra meninas e adolescentes.


O auditório do Conservatório Municipal de Música de Getafe ficou lotado de pessoas pelo sétimo ano consecutivo que, com o desejo de ajudar e apoiar esse projeto, puderam também apreciar as quatro canções melódicas interpretadas pelo coral da Paroquia e Nossa Senhora da Boavista, ministério dirigido pelos Agostinianos Recoletos e situado nos arredores do Auditório.

A cantora Carmen Gavilanes, acompanhada ao piano por Víctor Huedo, ofereceu um recital de canções líricas, terminando com “Granada”, de Agustín Lara, arrancando emoções e aplausos do público.

No intervalo foram sorteados dois quadros entre o público. Logo depois, o grupo teatral Albaquía fez uma representação divertida Cuartito de hora seguida de poesias interpretadas por Francis Portillo, o qual, também esteve como apresentador do evento.

O presidente de AjudaFortaleza (AyudaFortaleza)Manuel Recio encerrou o ato agradecendo ao público, aos participantes, colaboradores e aqueles que não puderam assistir e contribuir a fila zero. Dentre o público assistente estiveram dois vereadores da corporação getafense.

Associação entregou diplomas solidários e um leque doado por Artur Begin S.L aos que participaram na organização do evento; e agradeceu publicamente as oito pessoas pertencentes a Associação que estiveram em Fortaleza como voluntários durante alguns períodos do ano de 2017.

Como em outros anos, a ONG Imagem em Ação (ONG Imagen en Acción) colaborou com um profissional e um extenso álbum de fotos do evento. 

Matéria original completa em: http://www.agostinianosrecoletos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário