quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CENTRO CULTURAL SANTO AGOSTINHO: um dia de festa e ação de graças!


A terça feira onze de novembro, o Lar Santa Mônica amanheceu em festa.

Foi à inauguração do Centro Cultural Santo Agostinho. Depois de muita luta o sonho tornou-se realidade. 

A celebração foi para agradecer a Deus e todas as pessoas que contribuem para o crescimento do Lar Santa Mônica, nesse dia os agradecimentos foram especificamente para Doutor Moacir, Superintendete da Receita Federal no Ceará, pelo Programa das Carretas, que são apreendidas por algumas irregularidades e doadas as Instituições. O Lar Santa Mônica o procurou para conversar e pedir a  doação de uma carreta. E assim aconteceu. Dr. Moacir muito cristão entendeu que realmente o Lar Santa Mônica necessitava muito desse presente.  E sendo assim, o sonho tornou-se realidade com a construção do Centro Cultural Santo Agostinho. 

O Centro dispoe de duas salas de aula para estudo académico, uma sala para artes, biblioteca e banheiros. As crianças do LSM já tem começado a estudar nele das 7.00 as 11.00h. Também algumas outras crianças e adolescentes do CEU estao já participando juntas desta maravilhosa experiencia.

A celebração foi marcada com a presença de outras pessoas amigas: As Irmãs da Fraternidade Secular Agostiniana Recoleta, os Freis Agostinianos Recoletos, as crianças e educadoras da Rainha da Paz, Sr Miguel (o construtor) e alguns de seus trabalhadores, as bibliotecárias da Faculdade Ateneu e todas as crianças eadolescente, as Missionarias Agostinianas Recoletas e os Educadores do Lar Santa Mônica.

O encerramento foi marcado com uma deliciosa partilha saída dos fogões das MAR!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário