quarta-feira, 25 de março de 2015

I CORRIDA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES



INSCRIÇOES ENCERRADAS

A Associação Beneficente dos Agostinianos Recoletos de Fortaleza (Lar Santa Mônica) esta promovendo um evento solidário para o dia 21 de Junho deste ano, 2015. Se trata de uma CORRIDA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Este evento vem somar no intuito de agregar o maior numero possível de pessoas sensíveis a esta causa em prol de crianças e adolescentes (meninas) em situaçao de vulnerabilidade e ao mesmo tempo ser sinal de alerta a Cidade de Fortaleza pelo alarmante problema da violência sexual de crianças e adolescentes.

No tocante a este evento aproveitaremos para lançar a Gincana Solidária do Lar Santa Mônica que neste ano de 2015 terá sua V Edição.

A Corrida acontecerá a partir das 8h do dia 21 de Junho de 2015, na Avenida Alberto Craveiro, 2222. Bairro: Castelão / Dias Macedo. Teremos como ponto de concentração e partida a portaria do Condomínio Espiritual Uirapurú – CEU e prosseguiremos em direção a Avenida Juscelino Kubitscheck e terá seu retorno no cruzamento na Avenida dos Paroáras que prosseguirá de volta ao mesmo ponto de concentração onde será a chegada. Todo este percurso terá 5 km de extensão. Teremos um ponto de água e apoio aos 2.5 km do percurso e depois apenas na chegada que finalizaremos com um café da manhã reforçado e a premiação simbólica do primeiro, segundo e terceiro lugar, mas todos os participantes receberão medalhas de participação.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO / DESPESASSerão realizadas três baterias onde estarão na primeira bateria as crianças de 07 a 13 anos, correndo apenas 1 km. Na segunda bateria estarão os adolescentes de 14 a 17 anos, correndo apenas 2 km e as pessoas a partir dos 18 anos poderão correr todo o percurso de 5 km. Nas condições para participação estar o ato de inscrição que será realizado mediante o valor de R$ 10,00 e com este valor o participante poderá ter direito a blusa oficial do evento, a medalha por participação, água, café da manhã reforçado e troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar de cada bateria, além de ter todo aparato de segurança que esta corrida exigi. Além disso pedimos que esteja em condições favoráveis de saúde, portar roupas leves, calçado apropriado para corrida e a camisa do evento que será entregue na acolhida.

 - Para pagar a taxa de inscripção: clicke na icone DOAR/Pagseguro a direita desta pagina



Nenhum comentário:

Postar um comentário