sexta-feira, 5 de junho de 2015

TREVOAÇAÍ DOA A ARRECADAÇAO DO DIA PARA O CUIDADO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES VITIMAS DE ABUSO SEXUAL


A Campanha do Açaí Solidário tem animado este final de semana. Tem sido muitas as curtidas que desde sábado ao meio dia ate domingo ao meio dia tem chegado de Fortaleza, Brasil, Espanha, Italia... para curtir o logo marca do Lar Santa Mônica no facebook do trevoaçaí.

A nossa instituição foi a mais votada. Sentimos pela Associação Maria Mãe da Vida, nossos amigos e parceiros. A intenção era que alguma das duas instituições fossemos beneficiadas, já que não é fácil ser contempladas para participar deste evento solidário.


O compromisso do Trevo açaí é que todo o total arrecadado durante a segunda-feira fosse destinado para a entidade ganhadora. Hoje nos deram a grata noticia que esse "total arrecadado" são a importância de R$5.623,41. Ainda não da para acreditar... que grande presente!... que necessário esse dinheiro para continuar ajudando as crianças e adolescentes vitimas de abuso e explotação sexual da nossa cidade de Fortaleza!

Iniciativas como esta do trevoaçaí nos devolvem a esperança que nem tudo esta perdido, que tem muita gente boa querendo ajudar a construir uma sociedade mais justa para as crianças e um futuro para os adolescentes. Tomara esta fosse uma dessas ideias que contagiam e abrem caminhos! A generosidade do trevoaçaí nao é estéril, ela gera vida, alem de tornar a marca mais conhecida e valorizada. Porque já não somente gostaremos do sorvete mas do amor que o acompanha. 

Tomem nota empresários! 
Acordem governantes!
Assim, -ao modo trevoaçaí-
é como devem ser feitas as coisas:
com criatividade, generosidade e muito amor.

 www.facebook.com/trevoacai 





Nenhum comentário:

Postar um comentário