domingo, 2 de setembro de 2012

FUTEBOL CONTRA ABUSO SEXUAL: CLUBE CEARA APOIA LAR SANTA MÔNICA












No passado dia 01/09 (sábado), foi realizada a Premier do Vídeo-Documentário “A Saga de Uma Conquista”, DVD que traz a trajetória do Alvinegro Cearense até a conquista do Bicampeonato 2011-2012. O lançamento aconteceu no cinema do Shopping Benfica (Fortaleza).

Cada pessoa convidada ao evento trouxe um quilo de alimento não perecível, que foi doado ao Lar Santa Mônica.  Desta maneira tem começado uma parceria entre o Clube de futebol e esta instituição que cuida de crianças e adolescentes vitimas de abuso/exploração sexual.

O clube continuara a divulgar o trabalho do Lar Santa Mônica facilitando as informações necessárias para que as pessoas interessadas possam colaborar com a instituição beneficente.

A campanha foi apoiada por Marcos Medina, responsável de comunicação do Clube Ceará e pela equipe de divulgação do Lar Santa Mônica. Antes e depois das sessões foram distribuídos folders informativos do trabalho do Lar santa Mônica e o Diretor da instituição explicou brevemente a importância desta parceria e os benefícios sociais que ira trazer para Fortaleza.


Assista o trailer do DVD no site do Clube:









Nenhum comentário:

Postar um comentário