terça-feira, 4 de setembro de 2012

PARCERIA ENTRE O CLUBE DA SIVOZINHA E O LAR SANTA MÔNICA


O Clube da Sivozinha Kids surgiu em 2011, com um projeto inovador. Tem o objetivo de levar cultura, informação, lazer e entretenimento para o mundo infantil. Tem sido 03 anos pesquisando o mercado internacional e nacional voltado para crianças, tentando reunir de forma simples, agradável e fácil, informações de interesse para toda família.

O Clube da Sivozinha Kids é administrado por duas sócias que acreditam que todos nós somos responsáveis pela construção de um futuro melhor para as crianças, e que a educação dos filhos depende muito mais das atitudes ensinadas pelos pais do que se aprende no mundo.

Situada na cidade de Fortaleza/CE, e com uma proposta, como clube, abrange todo o país. Os serviços são administrados por profissionais de diversas áreas. Os contatos são feitos através do site: 
http://www.clubedasivozinhakids.com.br (email: clubedasivozinhakids@clubedasivozinhakids.com.br.)

Possuem como proposta a de reunir, em um único lugar, todas as informações relacionadas ao público infantil para papais, mamães, vovós, vovôs, titias, titios, meninos e meninas. Nossa meta é dispor à família todos os serviços e informações que ela precisa de forma rápida e útil. O Clube possuem informações buscadas em sites, revistas e jornais de confiança e são sempre referenciadas.

Esse projeto firmou uma parceria esta semana com duas instituições no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), o Lar Santa Mônica e o Instituto Intervalo (Eco-Circo), com a finalidade de divulgar o trabalho social destas instituições, através de eventos: uma tarde no museu, eventos beneficentes em arrecadações para sustentabilidades das entidades, parcerias com empresas, planos de divulgações, e o principal papel demonstrar a população que juntos somos mais fortes, para construirmos um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário