sábado, 28 de novembro de 2015

O NUNCIO APOSTOLICO NO BRASIL VISITA O CEU


Dom Giovanni e Dom José com as MAR e frei José Alberto
No dia 14 de novembro, um dia apos a celebração do Jubileu da Arquidiocese de Fortaleza, o Nuncio apostólico no Brasil, dom Giovanni d´Aniello, visitou o Condominio Espiritual Uirapuru (CEU). O encontro com os representantes e assistidos das 21 entidades que configuram o CEU começou as 7.00h com a celebração da Eucaristia. O Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecida, concelebrou junto ao Nuncio e a oito padres das diferentes comunidades do CEU.
Na Eucaristia foram vivenciados momentos de grande comunhão e alegria. A celebração foi realizada na igreja inconclusa do Santíssimo Sacramento. Dom Giovanni ofereceu a sua ajuda e a do Santo Padre para poder concluir os trabalhos de construção desta igreja.
Após a celebração, tivemos um cafe da manha e um breve momento de partilha das experiencias de comunhão e solidariedade que acontecem no CEU.
O Nuncio manifestou bastante alegria por esta obra nova e desafiadora na vida da Igreja, 21 carismas juntos em busca da comunhão e ao serviço da Vida, e prometeu voltar muitas mais vezes visitar o CEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário