quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ajudafortaleza aportou R$ 50.000,00 no 2011

Carta do Presidente e Conselheiros da Associação Ajudafortaleza da Espanha:

Queridos amigos, parceiros e colaboradores:
Os meses de dezembro e janeiro são tradicionalmente meses de reuniões familiares, festas, mini-férias, e descontos.

Mas para nós o mês de dezembro e até agora em janeiro e o restante foram e são o tempo de pedir-lhe seu apoio e solidariedade, lembre-se de que em dezembro pedimos para que somásse conosco na campanha para arrecadar celulares usados que organizou a ONG "La Esperanza" junto com APYMA em favor de um projeto que irá desenvolver no Kamabai a missão de melhorar o estado nutricional de crianças que frequentam as escolas da missão, que irá criar uma fazenda de gado. Uma campanha que resultou na coleta e entrega de 311 aparelhos para este projeto.
No final de dezembro,viemos mais uma vez pedir sua ajuda, desta vez para atender  uma necessidade para o lar Santa Mônica: fornecer material escolar para as meninas abrigadas na instituição e as crianças que participam de projetos sociais em Fortaleza. E  é por isso que lançamos a campanha  Presente de Reis, que por sua vez responderam com tanta generosidade e solidariedade que tem nos surpreendido.  Arrecadamos já 1.374 euros , sendo que em apenas uma doação recebemos 500 euros.
Bom, agora queremos convidá-lo para um Festival no dia 27 de fevereiro no Conservatório Profissional de Música de Getafe (Espanha), que nos cedeu suas maravilhosas instalações.
O auditório tem capacidade para 400 lugares, e gostaríamos que não houvesse nenhum   lugar vazio.  Por isso, pedimos para que participe e traga sua família e amigos para lhe fazer companhia. Será cobrada uma taxa de 3 Euros, que serão doados em favor das necessidades do Lar Santa Mônica. Em anexo, enviamos a cópia do cartaz com a propaganda do evento.
Por último, quremos informar que depois de ter encerrado o período de 2011, podemos afirmar que nesse ano enviamos de forma direta ou através de transferências, 20.000 euros (R$ 46.000,00) para diferentes necessidades do Lar Santa Mônica. Além de mais 1.000 Euros em diversos materiais. Todos esses dados vamos informar com mais detalhes quando fizermos o balanço anual.

Esperando ver muitos de vocês no próximo dia 27, mandamos um forte abraço.

Conselheiros da Associação Ajuda Fortaleza e Presidente,
Manolo Recio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário